DÚVIDAS FREQUENTES
Não, nossa venda é somente pela internet.
Temos a opção de retirar em nosso endereço. No ato da compra selecione a opção “retirar no local”.
Você receberá um e-mail quando o pedido estiver liberado para retirada. O endereço de retirada é Rua Engenho Velho 38 – Tatuapé – São Paulo – SP. Horário de retirada é de Seg. a Sex. das 10h às 18h.
Sim! Fazemos entregas via CORREIO através da FRENET para todo Brasil, com frete calculado a partir do seu CEP.
A personalização é apenas com o seu nome na capa. Na compra do produto, aparecerá um campo para você preencher com o seu nome da forma que você quer que ele seja escrito na capa. Não nos responsabilizamos por erros de digitação do cliente no ato do pedido. Não personalizamos capa com logotipo nem fazemos alterações no miolo.
Depende dos produtos, após adicionar os produtos no carrinho e informar o seu CEP, você poderá ter acesso ao prazo total de entrega contando dias de produção + envio. O prazo é contado em dias ÚTEIS, não incluindo dessa forma fins de semana, feriados e o dia em que foi feito o pagamento.
Os prazos e valores são estipulados pelo CORREIO e podem ser consultados na página do carrinho.
Assim que for enviado o pedido, você receberá um e-mail da FRENET com as informações para acompanhar.
Se o pedido já foi enviado e ainda não chegou ao destino, nós não nos responsabilizamos por atrasos ou problemas gerados pelo CORREIO. Infelizmente em alguns casos e para algumas regiões o prazo de entrega não é cumprido e isso acaba gerando um transtorno para ambas as partes. Porém daremos todo o suporte para que a entrega seja feita o mais breve possível, fazendo o contato com o suporte da FRENET e acompanhando todo o processo até a entrega ser finalizada.
É responsabilidade do CLIENTE fornecer o endereço correto para envio do pedido. Se o endereço estiver incorreto, o pedido retorna para nós e só será enviado novamente após o cliente fazer o pagamento de um novo frete. Isso vale também em caso de o pedido retornar por falta de alguém para recebê-lo no local (lembrando que o CORREIO efetua 3 tentativas e todas são notificadas nas informações de rastreamento).
Por se tratar de itens personalizados e feitos sob as especificações de nome e estampa escolhidos pelo cliente, somente realizamos troca em caso de defeito real no produto ou erro de digitação do nome por parte da nossa equipe.
A solicitação de troca só poderá ser feita em até 7 dias corridos da data de recebimento do produto, exclusivamente pelo email [email protected]. Na mensagem, informe seu nome completo, CPF e o número do pedido.
É imprescindível que o defeito seja relatado pelo cliente para nós via e-mail em até 7 dias após o recebimento do produto. Passado esse prazo, pedidos de troca/substituição não serão acatados.